quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Há dias assim...


... em que me sinto muito bem!

Hoje, foi um desses dias!

De manhã, ainda, estava inspirada, por isso 3 publicações simples, mas com significado. Depois fui-me arranjar para ir trabalhar, às 16h. Vesti uma camisola, que mudei mesmo antes de sair de casa.

Porquê?

Porque me lembrei de uma casaco cor-de-rosa de bonbazina (não sei se é assim que se diz e se escreve, mas também não me apetece ir confirmar) de há alguns anos atrás, da Morgan de Toi. Quando o comprei gostei dele, mas depois foi ficando, já não gostava assim tanto. Hoje, fui buscá-lo e imaginem! Adorei ver-me com ele.

Resultado, sai de casa feliz e a sentir-me bonita...

O dia só teve dois senãos, o frio que esteve e está, e eu só calcei uns sapatinhos tipo sabrinas, e não ter levado óculos de sol quando sai, na viagem o sol estava muito baixo, fez-me imensa diferença conduzir sem protecção para os olhos.

Quero mais dias assim!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário