terça-feira, 10 de novembro de 2009

É sempre bom ouvir...

[Adriana Lima - imagem retirada da net, via pesquisa google]

... elogios

Desta vez foi a sobrinha, de 19 anos, da minha amiga-colega-patroa, que no fim-de-semana comentou com a tia que eu estava mais magra, mais bonita e com um estilo melhor!

Claro que a minha amiga-colega-patroa, ontem me veio logo dizer isto.

Sim é verdade, já perdi os 5 quilitos a mais, quero ver se perco mais 5.

Também considero que estou mais bonita, pelo menos cuido-me mais e o corte de cabelo veio ajudar.

Quanto ao estilo, tenho dias, depende do estado de espírito pela manhã...

Já agora também é verdade que se estão a operar algumas mudanças em mim, mas isso fica para outra publicação, que já está a ser pensada. Faltou foi a oportunidade e a inspiração necessária para uma publicação com o tema Mudança.

1 comentário:

  1. Fazes muito bem em tratar de ti. Essas vaidades fazem lindamente à alma e alimentam-nos a auto-estima!

    ResponderEliminar