quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Deve ser por isto...


[Gisele Bundchen - imagem retirada da net, via pesquisa google]

... ou melhor, é por isto!

Tenho um papá intransigente; por vezes incompreensivo; em certos aspectos egocentrico; perfeccionista e não perfeito, porque tem muitas falhas; outras vezes tem dupla personalidade; entre outros defeitos.

Ontem demonstrou mais uma vez os seus defeitos.

Eu cheguei depois das 20h30, visto que trabalhei até às 20h, mas já cheguei depois da hora porque me atrasei (não vou deixar de explicar as coisas porque passa da hora!). Estava à porta, porque já passava da hora prevista para a minha chegada. Ainda para mais ele estava sozinho em casa. A mamã tinha uma reunião, que é mensal, portanto é todos os meses a mesma saga, ele nunca sabe a que horas a reunião acaba, diz ele. Temos de lhe dizer tudo, tudinho, o que fazemos e o que vamos fazer, mesmo quando não podemos controlar o que vai acontecer. Resultado, ficou de "trombas" porque não havia jantar, deviamos ter pensado nisso no dia anterior, não era depois da reunião a mamã ir comprá-lo...

Fiquei passada, vinha cansada (as minhas terças-feiras são complicadas) e o senhor estava de "trombas", sem motivos, a mamã nem lhe deu importância, já está habituada, eu também, mas ultimamente não me consigo controlar...

Fui-me deitar e não consegui parar de pensar, que é por isto que sempre disse que uma relação, um namorado, só depois de ser independente financeiramente e quando tivesse casa própria. Sei que é a solução fácil, hoje já não penso assim, mas se me chateasse muito punha-lhe as malas à porta.

Portanto deve ser por ter um papá tão complicado que a minha "bitóla" é tão elevada.

1 comentário:

  1. Não te rales muito com isso, os pais são assim mesmo. E pelo que percebi, a vida está a correr-te bem, estás cada vez mais próxima de conseguires a independência que tanto sonhas. =)

    ResponderEliminar