segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Apre! Estava a ver que ainda não era desta...

... que ia às compras!
Tive de fazer alguns quilómetros até chegar a uma cidade com uma oferta alargada de lojas, porque cá, na cidade, só existem a Mango, a Rullys e uma outra loja com roupa que me agrade, tirando a Modalfa e a Red Code, onde às vezes também se encontram peças muito giras.

Não comprei tudo o que queria e precisava, mas para começar não está mal. Apesar de, na Stradivarius ainda terem ficado umas botas e uns botins que me encheram o olhito. Fica para a próxima, que tem de ser dentro de 30 dias, porque comprei umas calças de pijama que me ficam grandes (é o que dá não querer ir experimentar).

Ora, cá vai a lista e amostra das minhas comprinhas:
* Na Bertrand (não precisa de mais palavras):

* Na oysho, o conjuntinho de cuecas e soutien (não consegui a imagem de outra forma):

e ainda, um pijaminha lindo, lindo! Tem desenhos dos Strunfs (tenho uma colecção considerável destes bonequinhos, de quando era pequena, e o que eu os adorava). Não o posso é estrear, as calças são um L, que afinal me fica grande...

* na Bata, e que lindos que eles são! Não precisava de sapatos, mas estes foi paixão à primeira vista, tinham de vir comigo. Por isso, a compra das botas, essas sim precisava delas, ficou adiada, em parte porque tinha gostado muito das da colecção da Seaside, mas mudei de ideias. Agora só tenho de esperar para receber e poder comprar as botas de que já falei neste post.

* Na Zara, um casaquinho básico roxo, que combina tão bem com os sapatinhos...

* Na Pull & Bear, uma camisa básica preta, para usar com o casaco e os sapatinhos novos.


Adorei tu o que comprei, só é pena não encontrar as imagens de todas as peças.

Não estreio tudo, hoje, porque não visto nada sem passar por água e ainda não o fiz. Mesmo que já o tivesse feito não estava enxuto, ao fim da tarde choveu muito.

2 comentários:

  1. Belas compras:-)
    também gostei muito dos sapatinhos. são mesmo mt mt giros
    beijinho***********

    ResponderEliminar
  2. Ena, isso foi mesmo um dia em grande, ah?*

    ResponderEliminar