domingo, 22 de novembro de 2009

5 revelações!


Diz que fui desafiada, pela querida Cinderela!

Um desafio que consiste em fazer cinco revelações sobre mim a partir de cinco inícios de frase. Será, então, com muito carinho que vou revelar um pouco mais.

Claro que o desfio tem regras, que infelizmente não vou cumprir na integra por vários motivos...

Cá vai:

1. Seguir as regras;

2. Levar o selo acima, que identifica quem está, esteve ou estará no desafio;

3. Completar as seguintes frases:

Eu já briguei muito com o meu mano, mas hoje ele é a pessoa mais importante da minha vida!

Eu nunca fumei e custa-me ter de levar com o fumo dos outros quando estou a comer ou em recintos fechados.

Eu sei muita coisa, mas mesmo assim sinto-me uma inculta!

Eu quero morar sozinha, e muito...

Eu sonho com uma vida de princesa!

4.Indicar 5 blogues para dar sequência ao desafio.

Esta é a regra que não vou cumprir, não por ser rebelde, mas porque, muito sinceramente, não me sinto à vontade para o fazer e, além disso, acho que há muitos blogues que merecem ser visitados!

5. As meninas desafiadas devem fazer uma visitinha ao Estórias da Cinderela. Neste caso não são as meninas desafiadas, mas todas as que me visitam. Ela merece ser visitada, não é ao acaso que o blogue dela é visita obrigatória para mim.

1 comentário:

  1. Completamente babada com o elogio. Mas olha que também não é por acaso que foste uma das 5 eleitas. Beijinho bem grande!

    ResponderEliminar