sábado, 17 de outubro de 2009

Por causa da MEO

[Filipe Gaidão - imagem retirada da net, via pesquiesa google.
Queria ter arranjado uma foto dele a jogar, mas não encontrei nenhuma que se visse bem.
Esta também não é grande coisa, é a melhor que encontrei, porque nas outras ele está com a Karen]
Este título e esta foto porquê? (perguntam vocês)
1. Porque a MEO tem o canal Benfica.
O papá passa grande parte do tempo a vê-lo. Há pouco tempo estava a dar um jogo de hoquei em patins.
O papá disse que gostava de ter jogado este desporto e a mamã deu a conhecer que era um desporto lhe despartava algum interesse, não sabia bem porquê, mas ambos concluiram que era pelos patins e pelo equilibrio necessário...
2. A foto do Filipe Gaidão é porque foi um dos jogador desta modalidade que conheci. Claro que, este, só dos meios de comunicação social, porque na minha "vidinha" real conheci um jogador e até namorei com ele. Não era de um clube muito conhecido, mas era e ainda é jogador de hoquei.
Os papás nunca souberam desta relação e pelos vistos teriam gostado de o conhecer, mas não resultou. E, eu sei bem porquê...
Que feitiozinho o meu...
Às vezes não sei dar o braço a torcer...
Queriamos futuros muito diferentes e eu não quis ceder, pois neste caso teria de ser eu a ceder, ele estava a acabar o curso e ficava a trabalhar, mas eu não quis oficializar o namoro e fazer planos a longo prazo com ele, apesar de gostar dele, e com o emprego dele eu teria de ceder se quisessemos estar juntos...
Acabou por ter um fim atribulado e marcante, numa Queima das Fitas. Ele foi ter comigo pela última vez. Despois de algumas desavenças, naquela noite, virei-lhe as costas para sempre...
Hoje, sei que está casado e tem uma filha pequena, cruzei-me com ele um dia destes e levava vestido o fato de treino do clube!

Sem comentários:

Enviar um comentário