quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mais um fim-de-semana de planos furados!

[imagem encontrada aqui]
Não posso fazer planos a meio da semana, acontece sempre qualquer coisa para os estragar...
Ontem enquanto ia na viagem para o trabalho planeei o meu fim-de-semana.
Sábado de manhã explicações, tem de ser. Depois de almoço mais uma explicação, esta cá em casa. Como faço parte de um grupo de danças à noite é dia de actuação, e ainda é longe, por isso temos de sair a meio da tarde. Com isto vou chegar tarde a casa.
Domingo, queria dormir e ficar na cama a fazer ronha, com este tempo, nada melhor, e ainda por cima não preciso fazer o almoço. Depois de almoço tinha pensado arrumar o quarto, que já está a precisar, as manhãs durante a semana não me dão jeito, mesmo que me levante cedo, tenho sempre receio de me atrasar. E o mais importante fazer as mudanças no roupeiro e na sapateira, para ver o que me faz falta para a nova estação. As camisolas de malha, já sei que, estão a precisar de ser renovadas e para além disso já não gosto muito delas. Acabado este serviço, esticar-me-ia no sofá a ver alguns dos filmes que queria ter visto no cinema e não pude. Finalmente ia desfrutar da MEO em pleno...
Mas o meu domingo não vai ser nada disto. Ontem o telefone tocou com um pedido, ir ajudar a preparar/organizar um almoço e depois claro ajudar no que for preciso enquanto decorre, para depois termos o rescaldo...
Não consegui dizer que não.
Por causa disso, nem quero pensar a que horas me vou deitar 6f, quando vier do trabalho depois das 20h (esta semana tenho explicações extra marcadas, sempre para depois das 19h), vou ter de fazer os doces (para cerca de 80 pessoas) para o almoço de domingo, é que no sábado não consigo e como eles dão para congelar não há problema.
É o que dá ter jeitinho para estas coisas e não ser capaz de dizer que não.

Sem comentários:

Enviar um comentário