quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Hoje, é dia NÃO

Decididamente há dias que não deviam começar!
Hoje é um desses dias! Estaria tão bem se ainda estivesse a dormir...
Sai do banho e tocam à campainha. Era o senhor que vem resolver o problema da falta de pressão da água. Veio cá ontem avisar que o muro tem de ser partido. O pedreiro só pode vir 2f, e ele quer começar hoje. Agora eu que me desenrasque! Fiquei logo fula. O papá é que devia resolver estas coisas.
Fui arranjar-me, incluindo as unhas das mãos que já estavam enormes, queria pintá-las, mas não vou ter tempo! Para piorar a franja hoje está horrivel, não a consigo arranjar decentemente.
O almoço está feito, é só aquecer, mas é algo de que não gosto, paciência, como menos.
Só vou trabalhar às 16h, mas vou ter de ir mais cedo para a cidade. Tenho de ir à Segurança Social pagar a caixa do papá. Entretanto, tenho de parar no multibanco para pagar uma factura em atraso da TMN, do papá também, mas a culpa é minha que aceitei mudar-lhe o tarifário para um pós-pago, que afinal não compensa. É o que dá ser eu a decidir estas coisas...
Ah!, ainda tenho de pedir cheques para a mamã, que os deixou acabar e tem de pagar os seguros, o homem já cá veio. Depois ainda há o problema com a máquina de café, que encomendei na Nestlé, numa campanha para registados na marca. Os papás estão fartos de perguntar quando vem, porque já pagaram... Leva 15 dias e ainda só passaram 8, portanto, está dentro do prazo, mas para eles já cá devia estar porque eles já lá têm o dinheiro...
Eu sei que são coisas insignificantes, mas todas no mesmo dia não há paciência.
Só espero que não me peçam mais nada...

1 comentário:

  1. Ouvir, com o volume no máximo, a música "Relax", do Mika, funciona para mim. Take it easy :)

    ResponderEliminar