quarta-feira, 28 de outubro de 2009

hoje, é da falta de inspiração

[Kate Moss - imagem retirada da net]
Gostava (e até podia) de actualizar este cantinho com mais regularidade, mas a inspiração nem sempre vem no momento certo, como por exemplo agora. E as oportunidades, quando há inspiração, nem sempre as há. É uma pena.

Não escrevo com mais regularidade porque como já devem ter percebido este cantinho é ultra-secreto. Cá em casa ninguém lhe passa pela cabeça que escrevo estas coisas. Sabem que passo muito tempo a ver blogues, mas é só isso.

Como costumo estar na sala junto com os papás não posso dar nas vistas e se me ausentar com o pc atrás vão desconfiar, porque não tenho esse hábito.

Assim, venho cá escrever quando estou só, ou quando eles estão muito distraídos e pensam que estou a preparar explicações.
Acho que estou a ser uma filha má, porque lhes estou a esconder uma parte dos meus sentimentos, mas acho que é melhor assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário