segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Só a mim!

[imagem retirada da net]
Na segunda-feira passada, em Lisboa, melhor, na baixa de Lisboa, à porta da sapataria "Seaside", com os olhos rasos de lágrimas, abençoados óculos de sol -os meus adorados Vogue-, dou por mim e estava um homem, não percebo qual a nacionalidade mas pareceu-me indiano ou marroquino, a fazer-me sinais. Nem sei de onde apareceu. Tentei fazer que não percebi, mas passado um bom bocado e muitas tentativas que eu fosse ao seu encontro, o tipo começou a dirigiu-se para mim. Eu parecia uma flecha a entrar na loja e ainda bem que os meus pais e irmão vinham a sair. Que sorte. Já não sabia o que fazer e comecei a ficar com medo. Assim que viu que já estava bem acompanhado o tipo desapareceu tal como apareceu.
P.S. - Estava a chorar porque estive quase uma hora à espera que a mamã escolhesse uns sapatos e adivinhem, não trouxe nenhuns, porque os que ela gostaca custavam 44,50€, uma fortuna que ela não podia pagar (ironia)! Acabou por comprar uns cá. Agora adivinhem, novamente. Mais uma saga. Como são altos não os aguenta... O menos mau é que calçamos o mesmo número, quem ganha sou eu, já são os quartos em que isto acontece. Apesar destes últimos serem o número acima, nada que umas palmilhas, pequeninas em gel, não resolva para não se notar que devia ser o número abaixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário