terça-feira, 15 de setembro de 2009

Pode Ser Este!?

[Jamie Oliver - imagem retidara da net]
Ando farta de cozinhar!
Alguém me pode oferecer o Jamie Oliver para dar uma mãozinha!?
Como passo muito tempo em casa, sou a cozinheira. Mas ando cansada de fazer comer. A minha mãe gaba-se para todos que sai de casa sem saber o que vai ser o almoço e quando chega ele está na mesa. Eu que me desenrasque. E note-se que tenho um pai super, mega hiper esquisito, não come qualquer coisita, tem de ser comer cozinhado com tempo, como fazia a mãezinha dele, minha avó, que vivia para a casa e família. Eu até nem me importo de cozinhar, é tarefa que me agrada, mas quando faço o que gosto e me apetece!
Hoje só fiz sopa para o almoço, porque apesar da arca frigorifica estar cheia não há lá nada com jeito e tudo demora a descongelar.
Quando os papás chagaram a casa e perceberam que o almoço era só sopa e ovos estrelados torceram o nariz. Haja paciência. Ontem ao jantar quando perguntei o que era o almoço, de hoje, tivessem dito, depois queixam-se!
Fiquei tão chateada que ando à procura de colégios/escolas particulares para enviar curriculum, pode ser que ainda consiga algum, a ver se saio de casa. Ao mesmo tempo, custa-me ir-me embora por causa das minhas horas no Centro de Estudos, visto que os donos têm muita confiança em mim e são já uns amigos [são os futuros papás da Maria Inês].
Para ajudar à festa, chegou agora a senhora das limpezas, que tenho que ir ajudar. Refilei e consegui que a minha mãe se resolve-se a pagar a alguém para vir cá, a casa ainda é grande e não sou só eu que sujo, para ter de limpar tudo sozinha.
Sim, eu sei que estou a viver às custas dos papás, mas acreditem que pago bem por isso, não monetariamente, mas de outras formas.

Sem comentários:

Enviar um comentário