quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mais um fim e um novo início

[imagem retirada da net]
Pois é, mais umas férias que chegaram ao fim, e se não andava bem, as férias ainda fizeram pior.
A paciência tem faltado e parece que tudo e todos estão contra mim.
Na última semana de Agosto estive na costa alentejana de férias e tudo o que me rodeava era aquilo que eu queria ter. Ou porque eram casalinhos felizes ou porque eram grupos de amigos a divertirem-se e eu com os papás, pelo facto de me ter deixado levar por uma vida monotona e isolada, agora quero sair dela e não consigo...
Ontem teve início mais um ano lectivo e eu fiquei sem colocação (coisa que já sabia que iria acontecer, mas da qual não me consigo desligar). Ontem passei grande parte do dia a verificar as ofertas de escola disponíveis e mal consegui candidatar-me, está sempre a dar erro. Hoje a saga continua.
Tudo está contra! Já não sei que fazer para sair deste buraco em que me vou enterrando. Esperava que desabafar num blogue me ajudasse, mas não, a coisa é a mesma. Vale-me a leve esperança, que tenho lá no fundo, de que a minha vida em breve dê uma volta de 360 graus, não me chegam os 180.

1 comentário:

  1. Temos que nos reinventar. Arranjar novos projectos, viver e não sobreviver. Olha, que no presente momento sei do que falo. Cabeça para cima :)

    ResponderEliminar