terça-feira, 22 de setembro de 2009

Já chorei e muito...

[imagem retirada da net]
...mas, ultimamente, vou buscar forças não sei onde. Por isso, esta manhã já pensei em tantos posts para aqui publicar...
O post anterior só foi publicado hoje porque não tive oportunidade de o publicar no dia exacto, nem depois, visto no domingo rumar até Lisboa e só regressar ontem à noite.
Ainda pensei que o faria ontem, mas o choro não deixou.
Então, cá vai, vou desabafar um pouco com vocês. E se agora estou melhor é porque entretanto já desabafei com uma amiga (a futura mamã, que coitada anda ansiosa à espera que a Maria Inês nasça, acaba hoje o tempo).
Os papás queridos ainda não tinham roupinha nenhuma para levar ao casório e deixaram para a última as compras. Mas a mamã que é muito organizada (ironia) e deixa tudo para a última da hora resolveu ir também à Caixa Geral de Aposentações. O tempo não chega para tudo, porque por entre as compras e a ida à CGA ainda se fizeram outras "coisas".
Resultado, não comprei nada daquilo que queria, nem sequer tive oportunidade de procurar, é triste. E porquê, perguntam vocês? Porque é difícil arranjar modelitos para os papás, visto não vestirem qualquer coisa, é do 50 para cima. E depois queixam-se, mas não se coibem de comer doces todos os dias...
No fim, ainda discutiram comigo porque eu não comprei nada e agora vou ter de procurar aqui na parvalheira (sim, destesto esta terra, espero conseguir ir-me embora no prazo de 1 ano). Ora que culpa tive eu, se resolvi dar-lhes prioridade. Tenho de deixar de ser parva e começar a impor-me e não a ser a filha que todos desejam.
P.S. - peço desculpa pelo testamento tão pouco organizado, mas não sei ser sucinta. Se fosse a contar tudo ao pormenor seria ainda mais maçador.

1 comentário:

  1. Eu que sempre vivi na cidade e sempre fui a conselheira de moda da familia não sei o que isso é, mas todos temos problemas com os pais. Todos.

    ResponderEliminar