quarta-feira, 9 de setembro de 2009

E porque nem tudo são lamentações!

[Linda Evangelista - imagem retirada da net]

Apesar de até hoje só ter escrito sobre coisas que me deitam a baixo, tenho projectos para o futuro e acredito que um dia destes a minha vida muda! Ai se muda!
É isto que me vai mantendo acordada e de cabeça erguida. Infelizmente os dias de tristeza são mais, mas aqueles que me trazem alegria superam-nos.
Apesar do que aconteceu ontem à noitinha (o meu cão, com 12 anos, morreu de velhice, mas também devido ao excesso de calor que tem feito) hoje acordei cedo e com vontade de escrever sobre as coisas boas.
P.S. - Cor do Sol, em primeiro lugar obrigada pela visita e em segundo pelos comentários de incentivo. É bom saber que há alguém que me vem ler.
P.S.2 - Já agora agradeço também à M do Luxury & Lust que foi a primeira a deixar-me um comentário e talvez a minha primeira visita.
P.S.3 - Obrigada também à Su, que me retribuiu um comentário que fiz no blogue dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário