domingo, 27 de junho de 2010

É mimo, muito mimo!


[Ben - da minha autoria]

O Ben deve ter cerca de 4 meses.

Em tão pouco tempo já aprendeu todas as manhas e mais algumas.

Dorme na sala, fechamos a porta à noite e ele fica sossegado.

De manhã, assim que nos ouve, já não sossega. Abre-se-lhe a porta e ele anda pela casa toda.

Há uns dias aprendeu a abrir a porta do meu quarto, que só fica bem enconstadinha, e vem fazer-me companhia. Até arranjar sítio que lhe agrade é um tormento. Depois disso, dormimos os dois mais uma soneca.

Durante o dia segue-me para todo o lado, não dou passo que ele não siga. Há as excepções, mas são raras, é preciso estar ferrado e não se aperceber que me movimentei.

À noite. Quando estou ao pc senta-se ao meu colo e fica a olhar para o ecrã e para o rato a ver todos os movimentos. Se estiver no sofá enrosca-se no meu colo e dorme.

Depois tem os momentos de diversão. Nada o pára. Parece que fica possuido. Tudo lhe serve de brinquedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário