sexta-feira, 21 de maio de 2010

Homens (22)


Ben Affleck

Só porque agora também tenho um cá em casa.

Mas o meu é mesmo um gato!

E está neste momento a fazer uma grande soneca no meu colinho, que ele adora!

Eu também quero ver se durmo e descanso.

Esta semana levantei-me sempre cedo, trabalhei todos os dias até muito tarde, fiz imensas horas extra, dormi muito mal todas as noites, sobretudo a última. Amanhã começo a trabalhar às 8h e acabo às 20h. Faço apenas duas pausas, 1 hora para a almoço e 30 minutos entre a penúltima e a última explicação. Não foi só nas explicações que fiz mais hora, foi também à noite, na escola. Uma colega foi operada e fui fazer as horas dela. Depois ainda tive de vir preparar os materiais para as aulas seguintes. Maio é mesmo o mês das "complicações"...

Sem comentários:

Enviar um comentário