segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mas quem é que inventou a bela da Calçada à Portuguesa?!?!


[imagem retirada da net, via pesquisa google]

É raro andar de saltos, até gosto, mas prefiro um andar prático, por isso os saltos ficam para as ocasiões.

Hoje, lembrei-me de levar as minhas botinhas novas, má lembrança. É que ao mesmo tempo que me lembrei de ir catita, esqueci-me do que tinha para fazer, ou melhor andar a pé.

Precisava de tirar fotocópias, para preparar as aulas dos EFA e para não riscar os livros com apontamentos. Arranjar lugar para estacionar lá perto, da reprografia (única na cidade), só a pagar e não me apetecia fazê-lo, até porque ia deixar e depois buscar, e eu gosto é de andar a pé.
Foi o que fiz, carrinho estacionado à porta do centro e lá vai ela toda catita de saltos, por duas viagens.

Todo o caminho é paralelos, já mais velhos do que eu! Ou não fosse aquela a zona antiga da cidade. Lá ao cimo da rua fica o Castelo! Um dos 7 que faziam a defesa do Tejo.

Carregadinha de livros, deviam ser uns 10 manuais escolares do secundário...

Era ver-me a tentar não enfiar os saltos nas falhas, mas quanto mais tentava, pior fazia.

Resultado, parecia uma tolinha a andar e pior, tenho os saltos todos esfolados, umas botas usadas apenas 3 vezes...

Sem comentários:

Enviar um comentário