domingo, 4 de outubro de 2009

De hoje...

Afinal não fui a Fátima. Vamos amanhã. A avózita não estava muito bem disposta.
Mas adivinhem... Ainda bem que não fomos.
E perguntam vocês porquê?
Não, não é por mim, que preferia ter ido hoje.
É porque, como santos da casa não fazem milagres, como diz o povo.
Quando cá chegámos a casa, por volta das 17h, estava um menino à espera da minha mamã, e pelo que consta ia ficar cá o resto do dia, à espera. Não foi capaz de fazer os tpc, a avó não o soube ajudar, et voilá, vai a casa da professora que é pertinho. Que bem lhe calha. Algo me diz que isto se vai repetir...
Eu avisei para não vir trabalhar para a terra, já tinha tido uma má experiência... Mas, eu é que sou a má e esquisita e ninguém percebe o que eu tenho contra a "santa terrinha".

Sem comentários:

Enviar um comentário