quarta-feira, 29 de julho de 2009

Às vezes é chato...

[imagem retirada da net]

... ser mulher. Fez no sábado 8 dias que fui à esteticista e hoje as minhas pernas já estão uma lástima. A coisa que mais detesto é ver os pêlos a aparecerem e amanhã vou passar o dia à praia.

Não me bastava o tédio e a falta de vontade com que tenho andado para agora ter mais esta "preocupação". Estou a adivinhar uma noite de pinça na mão, ai estou, estou.


segunda-feira, 27 de julho de 2009

Das mini-férias

[praia de S. Julião, Ericeira - imagem retirada da net]
A semana que passou serviu-me de mini-férias. Estive em casa da minha madrinha, para mudar de ares! Fui 2 tardes até à praia da imagem, passeei por Sintra e Lisboa. Fui a vários centros comerciais e mais uma vez fiquei desiludida comigo, não gosto de nada, nada me fica bem. Sei que tenho 5 kilitos a mais, mas não é razão para não gostar de nada.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

É tão bom

[imagem retirada na net]

Ontem, um amigo, que não vejo desde os tempos da faculdade, fez anos. Mandei-lhe uma mensagem e ele respondeu assim:
axo q eu sou + desnaturado, mas nc duvids dist:gost mt d ti! (...) guard1imagem tua junt ds recordaçoes + alegres. ...
Estive que tempos para decifrar esta linguagem, não esperava nada receber uma mensagem assim escrita, sobretudo sendo de quem é, o meu P. (não para não saberem o nome dele, mas porque é assim que ele, carinhosamente, assina as suas mensagens).
Mas que fez muito bem ao meu ego, se fez!
A mensagem dizia mais coisas lindas e filosoficas, tal como o P. é, mas só o que aqui transcrevi já valeu a pena, sobretudo porque há muito, mesmo muito tempo que não falamos.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Quero! Quero muito!

Os sapatos que a Mari João Bastos tem calçados.
Não consegui uma imagem de outra forma. A Maria João esteve ontem (12 de Julho de 2009) no progrma da RTP, SóVisto, e tinha uns sapatos lindíssimos que eu adorei.
Vou ter um casamento e preciso de acessórios para o vestido que já comprei. Estes sapatos ficam bem de certeza!
Alguém consegue identificá-los?!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ontem, fiquei fula


O meu swatch - linha da vida - parou. Ontem fui à ourivesaria onde o comprei, pensava que poderia ser a pilha. A senhora que me atendeu disse que ia trocar a pilha, mas o relógio continuou parado. Depois de analisar melhor chegou à conclusão que o pino para o acertar está partido, portanto nada a fazer... Como não está na garantia disse-me para o deitar para o lixo, que lata!
Eu sei que relógios há muitos e que posso sempre comprar outro igual, mas este é o meu swatch, o primeiro e até agora único, porque ao menos este não me faz alergia!
Estou triste...

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Coragem

Finalemente, hoje, ganhei coragem para iniciar as postagens!
Já pensei em tantas maneiras de começar este blogue. Dar as mil e uma explicações que me levaram a cria-lo, mas não, não o vou fazer agora. Até porque já uma vez tinha iniciado um outro blogue, o qual não passou de projecto. Talvez pela minha falta de jeito de escrever, mas a vontade de partilhar com alguém aquilo que é a minha rotina desinteressante fez com que desta vez ganhasse coragem e começasse a publicar sobre tudo e mais alguma coisa que me lembre.
Um dia destes, com a evolução vou-me dando a conhecer.
Para já, assumo a minha presença.